Por Redação Pais&Filhos | 16 de janeiro de 2023

No último domingo, dia 15 de janeiro, o jornalista e apresentador Tadeu Schmidt compartilhou no Instagram detalhes do jantar em família temático do ‘’Big Brother Brasil’’. Ao lado da filha Laura, ele mostrou que já está no clima da nova temporada do reality show que começa nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro.

Tadeu Schmidt mostra jantar em família (Foto: Reprodução/Instagram)

Na foto o pai aparece sorrindo na mesa de jantar, enquanto recebe um beijo na bochecha da filha Laura. A família do apresentador do programa decorou toda a mesa do jantar com o tema de viagens do ‘’Big Brother Brasil’. A decoração inclui  pratos em forma de conhca do mar, globos de vidros dos Estados Unidos, Londres, Moscou e França.

“A família Schmidt está pouco empolgada? Véspera da estreia do BBB23… bora fazer um lanchinho? Olha como a minha @loli.schmidt arrumou a mesa: seguindo o tema ‘viagens’ da casa do BBB23! Vários globinhos que ela coleciona”,”Prato concha, em homenagem ao quarto fundo do mar. Jogo americano remetendo ao quarto deserto. E, de quebra, um guardanapo com a Torre Eiffel. Boraa!!!!, escreveu o apresentador na legenda da publicação.

Tadeu Schmidt fala sobre relação com a filha

Tadeu Schmidt  participou do o programa Papo de Segunda e conversou com Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente de Castro  sobre a relação com a sua filha Valentina, de 20 anos, após recentemente a menina ter se assumido queer.

Após ter se assumido queer, Valentina, filha de Tadeu Schmidt, celebra um ano de namoro com Christiano Donnelly Vaz (Foto: Reprodução/Instagram)

A jovem contou ser uma pessoa queer em seu Instagram. A publicação foi feita em 28 de junho de 2021, no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. “Durante anos, tive muita dificuldade em me aceitar e me amar, e isso bloqueou um pouco meu amor por outras pessoas. Então, depois de anos de dúvidas, cheguei a uma conclusão da qual me orgulho e finalmente me sinto confortável: sou queer, ou seja, no meu caso, minha orientação sexual e atração emocional não se encaixam nos padrões da heteronormatividade. Eu me amo e amo todos vocês. Este sou eu. Simples assim”, escreveu ela.