Por Yulia Serra | 26 de junho de 2022

Um avião de pequeno porte caiu na manhã do último sábado, 25 de junho, em Salto de Pirapora, em São Paulo. O acidente levou ao falecimento das três pessoas que estavam no veículo, o casal de empresários Antonio Carlos Quaresma Sanches Muller e Maria Ines Silva Muller, além da funcionária do empresário Antonia Pedro da Silva.

Segundo informações do G1, o Corpo de Bombeiros disse que o acidente foi causado quando o avião perdeu a força e se chocou na fiação de uma rede de energia elétrica. Com a batida, o veículo caiu em uma plantação de eucaliptos.

A corporação relatou: “A aeronave incendiou-se e foi totalmente consumida pelas chamas. As equipes do Corpo de Bombeiros extinguiram o incêndio na aeronave e na vegetação. Foram encontrados três corpos carbonizados”.

Por essa razão, não foi prestado socorro aos vítimas, já que segundo os bombeiros tratou-se de “morte evidente”. A causa do acidente ainda não foi descoberta nem o destino pretendido com a viagem, porém o local já foi isolado, assim como os órgãos competentes foram acionados.

A aeronave está regular, conforme o registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e tinha capacidade para 3 tripulantes. Nossos sentimentos aos familiares e amigos das vítimas.