Por Redação Pais&Filhos | 17 de março de 2020

Homem de máscara usando o celular (Foto: Getty Images)

Em meio a tantas tentativas do governo para conscientização da população sobre como se prevenir em meio a pandemia que estamos vivendo, muitas empresas criaram projetos para ajudar na causa. A Mercado Livre, que é um site onde de compra e venda de diversos produtos, do mundo todo, se sensibilizou com a causa e iniciou a campanha: “Juntos. De mãos dadas, ou não.” 

A campanha que lançou um novo logo da marca, tem chamado a atenção de internautas do mundo todo por sua sensibilidade com a causa. O projeto que pensou também em alertar os consumidores sobre ‘consumo responsável’, disponibilizou uma área no site destinada somente para produtos de limpeza e de higiene pessoal.

Confira o novo logo!

Todas as entregas a partir de agora vão seguir protocolos para que o contato com outras pessoas seja minimo. As recomendações é estar pelo menos a um metro de distância do entregador e lavar bem as mãos depois de abrir sua encomenda.

Além disso o site fez um atalho que se chama “saiba mais”, que é um acesso rápido ao site do Ministério da Saúde, onde os usuários podem tirar todas as duvidas sobre como se prevenir de maneira correta.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!