Por Ketlyn Ribeiro | 31 de agosto de 2023

Zé Vaqueiro, filho Zé Vaqueiro, Arthur filho Zé Vaqueiro, filhos Zé Vaqueiro, família Zé Vaqueiro, mulher Zé Vaqueiro, esposa Zé Vaqueiro, Ingra Soares
Arthur está internado desde que nasceu e completou 1 mês no dia 24 de agosto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na última quarta-feira, 30 de agosto, Zé Vaqueiro apareceu por meio dos stories em seu perfil no Instagram para contar sobre uma viagem rápida que teve que fazer, e depois, mostrou um lindo momento com o filho, Daniel, de três anos. Além do menino, ele também é pai de Arthur, que nasceu no dia 24 de julho, com uma síndrome rara e está internado em um hospital. As duas crianças são frutos do casamento do cantor com Ingra Soares.

“Olá, pessoal! Boa tarde para vocês! Acabamos de chegar aqui em Fortaleza e ontem foi um bate e volta em São Paulo rapidão, fomos participar desse evento, fico muito feliz e grato de estar participando, ver onde nosso trabalho e nossa música estão chegando graça a Deus e graças a vocês, os fãs. Mais uma conquista, obrigada o carinho de todos. E estamos juntos! Beijos”,  disse o cantor.

Filho do Zé Vaqueiro
Zé Vaqueiro mostrou o momento com o filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, ele mostrou o momento em que chegou em casa e foi recebido pelo primeiro filho. Daniel estava brincando e conversando com o pai, que respondeu: “Certo! O que mais? Você vai contar uma história é? Era uma vez…”.

Recentemente, ele ainda falou sobre o estado de saúde do filho.O cantor iniciou o vídeo, publicado por meio de seu perfil no Instagram, falando que já disponibilizou sua agenda de shows. Ele agradeceu o carinho dos fãs e fez um pedido especial: “Sempre que forem orar, peço que continuem colocando a vida do meu filho Arthur na oração de vocês e a minha família também, porque eu creio que Deus tudo pode”.

Zé Vaqueiro e Ingra Soares
Zé Vaqueiro e Ingra Soares (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, ele falou sobre a difícil gestação da esposa, Ingra Soares, e sobre como foi a descoberta da síndrome. “A gente fez várias ultrassom para acompanhar porque foi detectado nele a megabexiga e o médico tinha falado que se não diminuísse possivelmente seria o indício de que ele nasceria com alguma síndrome. A gente só não sabia qual era ainda”.

“(…) A Ingra fez um exame que é até meio invasivo que furava a barriga e ele coletou a amostra, que foi feito o exame para saber qual era a síndrome e foi detectada a síndrome de patau nele. (…) Graças a Deus o Arthur nasceu, ele ainda está no hospital, mas a gente tem visitado ele, acompanhado e orando muito para que se Deus operar a gente possa levar ele pra casa”, diz o pai. Veja o vídeo completo abaixo: