Por Renata Fiedler | 4 de agosto de 2025

Brunna Gonçalves, de 33 anos, compartilhou com seus seguidores um vídeo no YouTube onde mostra como está seu corpo após o nascimento da filha Zuri, fruto do relacionamento com Ludmilla. No vídeo, a influenciadora faz um “tour” pelas mudanças físicas do pós-parto e abre o coração sobre autoestima e aceitação. “Esse vídeo é muito importante pra mim pelo fato de eu estar me abrindo aqui pra vocês, na esperança de vocês se sentirem abraçadas por mim e se conectarem com esse assunto”, escreveu.

Expectativas x realidade da gestação

A ex-BBB revelou que engravidou no auge da sua forma física e que sua meta era ganhar até 10 kg. No entanto, acabou ganhando 20 kg durante a gestação. “No início até consegui me segurar, mas depois era humanamente impossível. Dá uma fome louca. Eu queria aproveitar cada momento”, disse. Ela contou que preferiu não acompanhar o peso no fim da gravidez. “Deixei pra subir na balança só no dia do meu parto. Quando eu vi, eram 20 kg a mais. Fiquei assim: ‘Meu Deus… como é que eu vou fazer pra recuperar isso tudo?’”.

Entre a maternidade e o autocuidado

Nos primeiros dias após o parto, Brunna afirmou que o corpo deixou de ser prioridade. “Eu não conseguia fazer nada. Eu só sabia dar de mamar e cuidar da minha filha”. Com o tempo, começou a perceber as transformações no espelho. “Seu corpo foi uma casa. Ele abrigou minha filha por nove meses. Então, do mesmo jeito que começou, ele não ia ficar, né?”

(Reprodução/Youtube)

Brunna admitiu que deseja voltar a se sentir bem com a própria imagem. “Eu olho no espelho e não me reconheço… Por mais que eu receba milhões de elogios, se eu olhar no espelho e não me sentir bem, os elogios não servem de nada”. A influenciadora também falou sobre a importância de manter parte de quem era antes: “Não quero perder essa minha essência. Quero, pelo menos, ter um pedacinho da Brunna de antes, que eu acho que me faz bem”.

“Eu tô longe de estar com o meu corpo perfeito, mas tô vivendo o processo”, declarou. “Tem dias que eu acordo louca, mas tem dias que eu tô feliz. E é sobre isso. Tô batalhando, tô dando o meu melhor na academia. Tem dias que eu não consigo fazer nada, mas tem dias que eu consigo ir pra academia, fazer meu cardio. E tudo bem. Tudo no seu devido tempo, tudo na sua devida hora.”