Por Redação Pais&Filhos | 6 de abril de 2023

Nesta quarta-feira, 5 de abril, a atriz Thaila Ayala compartilhou com os seguidores do seu podcast “Mil e Uma Tretas” no Instagram um desabafo sincero (e bastante divertido!)  sobre os sentimentos aflorados que está vivenciando no final da gravidez de Tereza – que será irmã de Francisco, de 1 ano, ambos frutos do casamento com o ator Renato Góes.

Thaila faz ensaio fotografico com o marido Renato Goes e o filho de um ano Francisco
Thaila grávida com o marido Renato e Francisco (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante o vídeo ela comenta de forma descontraída e sincera sobre fases que muitas grávidas acabam passando. “Vai chegando o final da gravidez, é hora de publicar aquela foto linda, maravilhosa do ensaio fotográfico de gestante. A legenda é algo assim, curtindo cada segundinho dessas últimas semanas de gravidez. Desde já saudades da barriga… só que não!”, começa ela.

Com bom-humor, ela elenca pensamentos que passam pela cabeça de quem já está há muitos meses carregando o filho na barriga, tirando a romantização da gravidez. “O que realmente está por trás da foto é assim: tô cansada, ansiosa, inchada… nove meses uma ova! Gravidez pode ter até 42 semanas! Sabe o que isso significa? Que a gravidez pode durar mais de 10 meses. Quem inventou isso foi um homem, com certeza!”, brinca.

O desabafo continua: “Não tenho espaço dentro de mim para o xixi. Sem contar que quando eu espirro, rezo para não fazer xixi nas calças – nesse caso, nem sempre Deus está me atendendo”, confessa. “Estou começando a achar que serei a única mulher do mundo que ficará grávida para sempre, toda a eternidade. As pessoas me mandam mensagem assim: ‘Thaila, quando o bebê vai nascer?’ Eu vou salvar uma resposta automática: ‘não sei’. Também adoraria saber”, completa.

Cortes do video em que Thaila publicou nas redes sociais comentando sobre a reta final da gravidez
Thaila Ayla faz desabafo sincerão sobre gravidez em vídeo publicado nas redes sociais (Fotos: Reprodução/Instagram)

O texto, na verdade, é de autoria da escritora e mãe Rafaela Carvalho. A atriz finalizou o vídeo comentando sobre os palpites que as grávidas recebem durante a gestação e manda a real: “Dizem que devo marcar cesariana, que é melhor. Outros dizem que não, que um parto normal é melhor. Melhor mesmo, gente, é pedir para que todo esse pessoal encaminhe suas sugestões para um e-mail só: ‘conselhosquenãopedi@xxxx.com.br’”.

Confira o relato completo:

Novidade na área!

A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças