Por Cinthia Jardim | 16 de fevereiro de 2020

A criança foi levada às pressas para o hospital (Foto: Getty Images)

No domingo, 9 de fevereiro, uma criança de apenas dez anos morreu após passar mal em uma festa de Carnaval. A menina, que morava em Cachoeira Dourada, em Goiás, foi levada às pressas para o hospital depois de ter brincado com um spray de espuma, mas a causa do óbito ainda segue com investigações.

De acordo com a família da criança, o produto havia sido comprado de um vendedor ambulante. Assim que começou a se sentir mal, ela foi levada para a Unidade Mista de Saúde do município e o secretário de Saúde de Cachoeira Dourada, Mário Oliveira, afirmou que ela foi atendida e levado para outro local, em Capinópolis.

A causa da morte ainda está sendo investigada (Foto: Getty Images)

O spray, que pode ter relação com a morte da criança, ainda está sendo investigado e o secretário de Saúde disse que irá tomar as medidas necessárias para fiscalizar a venda de produtos na cidade. De acordo com o G1, o Instituto Médico Legal (IML) de Ituiutaba afirmou que o óbito da menina ocorreu por insuficiência respiratória, mas que o spray ainda não foi descartado.

O site tentou entrar em contato com o Pronto Socorro de Capinópolis para saber mais informações sobre a morte da criança, mas eles não souberam informar sobre o caso. Outros exames ainda serão realizados para um laudo conclusivo.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!